26 março 2016

O Filme Convergnte


Olá amores !! Estou aqui para falar sobre o último filme da saga Divergente, eu realmente chorei no final do filme, chorei porque eu realmente tinha me afeiçoado a Triss e ao Thomas totoso :3 kkk, porém como nada são flores, a saga acabou.


 Aqui no Blog mesmo eu já falei sobre os livros que li e adorei muito !! Quem estiver lendo os livros NÃO LEIAM O POST, porque terá revelações importantes hahaha..Vamos lá ??

 Primeiramente quem estiver destinado a ver o filme e já leu o livro não julguem pela semelhança e sim pela qualidade do enredo do filme, quando eu digo que Convergente o Livro é diferente do Filme é porque é !!

                                   

 Primeira revelação: Tris no livro morre, já no filme ela consegue abrir o 2° muro que é literalmente o 2° muro que divide Chicago do resto do mundo e "todos vivem felizes para sempre", claro que como uma sociedade comum.

                                         

Segunda Revelação: Quatro(Tobias) não volta sozinho para Chicago para salvar a cidade como fala no filme, claro que eles vão depois, mas no livro ele volta com todo mundo de primeira, Triss, Calebe, Cristina e todos os que os acompanham.



 Eu particularmente amei o enredo de todo o filme e com certeza se fosse como o livro eu ia sair do cinema toda molhada e borrada porque estava chorando. Eu coloquei apenas 2 revelações para não contar tooodo o livro ou toooodo o filme :3

 A tecnologia usada é surpreendente, eu fiquei ligada na tela do cinema o tempo inteiro, valee a pena pagar para assistir.

  
  
  

 Esses são pequenos detalhes que vocês só iram se surpreender se assistirem :3 Bjos e até maaais !!

 Quem quisr curtir a página é só acessar facebook.com/paposdeestrelas e o Instagram é só clicar >>> Intagram bju e até a róxima !! :3

0 comentários:

Postar um comentário