21 fevereiro 2016

Como Hidratar e Fortalecer Unhas Ressecadas

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ?? Olha como estou responsável !? Um post todo dia !! kkk

 Bem meninas, quem não sofre com a quebra constante das unhas ??  Quem sofre sabe oque é isso, você que  ama a sua unha grande, linda e maravilhosa e simplesmente quando consegue a unha quebra, da até vontade de chorar né ? Mas eu como sou uma ótima pessoa vou compartilhar a minha dica com vocês, vamos lá ?

PASSOS

 1°) Eu uso os produtos da linha COLORAMAaplico apenas 1 camada, a 2 camada pode ser o esmalte que desejar.



2°) Troque as camadas a cada uma semana, assim as suas unhas ficaram fortes e hidratadas com o produto COLORAMA.

3°) Evite o ar-condicionado. Sim gente ! Eu sei que o calor está extremo, mas o ar-condicionado além de ressecar a nossa pele resseca igualmente as unhas.

4°) Água em excesso. Isso mesmo !! Evite lavar muito as mãos, nadar por muito tempo, isso deixa a unha de qualquer pessoa FRÁGIO !!

5°) Lavar as mãos com sabonetes suáveis ajuda muito, após lavar seque com uma toalha e aplique um hidratante cosmético para as pessoas que tem a unha LEVEMENTE frágeis, um simples processo com um produto a venda nos mercados funciona.

6°) Já para as pessoas que tem o problema mais grave, em relação a quebra de unhas, precisam usar um hidratante terapêutico, impedindo a evaporação da água da unha. Muito desses hidratantes terapêutico possuem óleo mineral, petrolátum ou uréia, todos esses ingredientes ajudam no fortalecimento das unhas que tem um problema mais sério de desidratação.

7°) Sempre vá ao médico, as vezes unha ressecada ao extremo pode ser um probleminha de saúde assim como unhas manchadas.

Bem gente ! Se você gostou do blogger, você também irá gostar da nossa página !! Para acessar é só clicar AQUI, para seguir o Instagram é só clicar AQUI ,  siga o blogger onde tem leitores que é logo aqui do lado !! Espero que tenham gostado do post amores e até maaaiiis !! AAAA e se quiser algum post em específico aqui no blogger é só entrar na página contato aqui mesmo no blogger e me mandar um email ou então por nos comentários!! Bjo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário