23 agosto 2015

Opinião de Blogueira #6: Como usar a interface do blogger PARTE 2

 Hey meninas e meninos ! Tudo bom com vocês ?? Eu falei que ia lançar mais um opinião nessa semana !! Falei ou não falei ? Rsrsrs.... Vamos a nossa aulinha ??

 Para vocês que não viram a aula antereior ( PARTE 1 ), é só clicar AQUI ! Para poder ficar mais informado sobre oque euzinha aqui.. Estou falando.. Bora galera ??

 Hoje eu vou ensinar detalhes sobre a área da postagem ( a parte que você escreve ):


Ai é a vida do seu blogger, é ai onde você escreve, coloca imagens, links, vídeos, troca fonte, cor da fonte, título, marcador, links permanente, aspas e muito mais, vamos lá ? ( vou demorar uns dois dias só com este post 0-0 )

Vamos começar pelas fontes:

Preferir fazer a descrição já na montagem, para vocês já olharem fixarem e ficar bem claro na mente, sem contar que é só baixar a imagem caso tenha alguma dúvida.. Pratico não ??







São as seções que você coloca em cada post... Quando ele vai ao ar aparece em cima ou em baixo do post: marcadores - moda - beleza.. e essas coisinhas... quando clicar vai para uma página cheia de posts de moda.. ou cheia de posts de beleza... esse vai ser o conteúdo que a pessoa vai querer ler.


Se você estiver fazendo uma série de postagens, mas não quer posta-las todas no mesmo dia e sabe que não vai ter tempo de entrar no pc só para clicar em publicar, você pode colocar uma programação em cada post ! Ele vai para o ar sozinho ! Sem você se preocupar.


Esse link permanente é para você editar o link da publicação, por exemplo se está asim: nomedoseublogger.blogspot.com/2015-24-nome-do-post.feio.html você vai poder trocar para tipo: nomedoseublogger.blogspot.com/2015-24-nome-do-post.html, entendeu ?


Caso você queira informar as suas leitoras, de onde os posts estão saindo (óbvio que não estou na america de norte ! É SÓ UMA SUPOSIÇÃO ) .



Já as opções está beeem claro..


Sabe aquelas imagens que funcionam link ou então aquelas caixinhas que é tipo uma página pequenininha dentro de um post e que tem letras que vc pode copiar e tudo mais ? Vou por um exemplo aqui em baixo:

( imagem tirada do blogger Go Imagine )

Então é tudo feito dentro dessa parte da postagem, que é chamado de HTLM da postagem ( eu costumo chamar assim hihihihi)

Bem galera, sigam-me no intagram (paposdeestrelas), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page, facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

Blusa com Manga Boca de sino

 Hey meninas e meninos !! Tudo bom com vocês ??

  Hoje estou aqui para falar sobre a blusa com manga Boca de Sino que está fazendo um sucesso ultimamennte. muitas celebridades e resporters estão usando.. e sinceramente ? Chama muita atenção.. rs..


Como vocês podem perceber, as blusas boca de sino foram adaptadas das calsas flare:


As Blusas boca de sino demonstram levesa, e um toque do estilo hippie chique, por causa do tecido que é molinho e leve.

A Blusa Boca de Sino está ganhando espaço na atualidade para look casual e sofisticado, para quem ama e gosta dos anos setenta provavelmente já está sabendo dessa blusa ! Que é um sucesso... Essa blusa foi uma inspiração da calça flare, que foi o auge dos anos 70:



As blusas boca de sino, tem um movimento leve e bem soltinho.. Perfeito para as noites e festas... Ah ! Só cuidado para a manga não tocar na comida ein ? Rsrsrs...



Esse tipo de blusa não  é recomendável para usar com a calça flare, por que volume + volume = MUITO volume.. Então fica a dica, use as blusas boca de sino ou as calças flare com peças justas e não volumosas, para não causar aquele impacto tão forte e volumoso ao nossos olhos...

Bem galera, sigam-me no intagram (paposdeestrelas), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page, facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

21 agosto 2015

Play List da Semana

Hey meninas e meninos ! Tudo bom com vocês ? Sei que estou um pouco inrresponsável com as play lists mais aqui está !! hehehe ! Vamos a primeira música !!


Mark Ronson - Uptown Funk




Ellie Gouldin - Love Me Like You Do


Lady Gaga- Manicure



Beyoncé - 7/11 



Beyoncé - Irreplaceable


Bem minha gente foi isso ! Espero que gostem das músicas.. e não se esqueçam de comentar aqui embaixo que tipo de música você curte okay ??

Bem galera, sigam-me no intagram (paposdeestrelas), sigam o bloga aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page, facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

19 agosto 2015

Look Tons Vermelhos

 HEY MENINAS E MENINOS ! Tudo bom com vocês ? Bem galera, eu não postei ontem porque estava sem inspirações e sem criatividade... :/

 Bem, vamos lá ?



Bem galera, este look é mais para trabalho e para resolver problemas, só que em alto estilo, ou então trabalhar.. rsrsrsrs

Bem galera, sigam-me no instagram (paposdeestrelas) Sigam o blog que é aqui do lado onde tem leitoras(o) e curtam a minha fãn page, facebook.com/paposdeestrelas,
 espero que tenham gostado até a próxima e um Big Bjo !


17 agosto 2015

Look Minions do dia

HEY MENINAS E MENINOS !! Tudo bom com vocês ? Falei que não ia mais abandona-los ;) hehehehe... Vamos ?


Bem meninas esse look é mais para o dia dia, só que um dia a dia mais colorido e divertido ! Por isso a camisa dos minions ! Gostaram ?? Bem espero que siim rsrsrsrs...

Bem galera, sigam-me no instagram (paposdeestrelas) Sigam o blog que é aqui do lado onde tem leitoras(o) e curtam a minha fãn page, facebook.com/paposdeestrelas,
 espero que tenham gostado até a próxima e um Big Bjo !




16 agosto 2015

Opinião de Blogueira #5: Como usar a Interface do Blogger (Coisas Simples)

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ??

  Para as iniciantes, como expliquei no projeto, vou ensinar as funções do blogger, para quem nunca teve, esse é um passo muito importante, porque se não sabe mexer de que adianta um blog, né ?

Clique em "Leia Mais" e continue lendo !

Look Saída com a Família

Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ?? Olha eu aqui de novo !! Prometo que não sumirei de novo.. hehe


Bem galera, ótimo para sair com a família... Gostaram ?

Bem galera, sigam-me no instagram (paposdeestrelas) Sigam o blog que é aqui do lado onde tem leitoras(o) e curtam a minha fãn page, facebook.com/paposdeestrelas,
 espero que tenham gostado até a próxima e um Big Bjo !

14 agosto 2015

Maquiagens/Jóias Históricas

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ?? Bem ultimamente venho assistindo a novela Os Dez Mandamentos e as maquiagens egípcias me chamaram muita atenção e quero mostrar todas elas aqui para vocês que não assistem..

  As maquiagens antigas eram bem fortes e com gatinhos longos, as jóias também eram lindas, e hoje ,as jóias largas e bem coloridas, estão voltando a tona, assim como os gatinhos:

http://www.pinturasemtela.com.br/wp-content/uploads/2011/05/

 Então minha gente as jóias e as maquiagens eram "essênciais" e como nós mesmo sabemos as mulheres egípicias usavam perucas e raspavam o cabelo para não ter piolho então pirucas eram uma das principais belezas artificiais das mulheres egípicias, sem contar que muitas delas tinham enfeites de ouro e pedras preciosas:



Os colares estão voltando, na verdade já voltaram, só que os colares que estão voltando não são tão grandes, mas consideravelmente irregistível de se comprar:









Iai meus amores gostarão ?? Espero que sim !! Esses colares são marah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                     Bem meninas, sigam-me no instagram (paposdeestrelas) Sigam o blog que é aqui do lado onde tem leitoras(o) e curtam a minha fãn page, facebook.com/paposdeestrelas,
 espero que tenham gostado até a próxima e um Big Bjo !




08 agosto 2015

Look Noite de Cinema

 Hey meus amores !! Tudo bem com vocês ?? Hoje eu vou postar um look bem bonitinho para uma tarde ou uma noite de cinema com as suas amigas ou os seus amigos...


Bem meus amores isso depende de se você for dormir ou não na casa da sua amiga (o), se sim você leva um pijaminha para passar a noite e esse look para poder passar o dia.

Bem meninas, sigam-me no instagram (liciatacyla) Sigam o blog que é aqui do lado onde tem leitoras(o) e curtam a minha fãn page, facebook.com/paposdeestrelas,
 espero que tenham gostado até a próxima e um Big Bjo !



07 agosto 2015

Resenha: Uma Curva na Estrada

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ?  Desculpem-me !! Tempos e tempos sem postar !! Mas sem internet não tem como, né ?? rsrsrsrs

  Bem, vamos ?

O livro que eu li ultimamente e achei linda a história foi o livro Uma Curva Na Estrada... O livro fala sobre uma paixão inesperada que acontece entre Miles e Sarah ( Professora de Jonah )  Jonah estava com problemas de estudo e Sarah chamou Miles para uma conversa séria, com o passar do tempo um sentimento foi crescendo e quando menos se espera um encontro acontece, varias coisas divertidas e perigosas.
 Com a perda de Missy ( A falecida esposa ) Miles vai se tornando cada vez mais vulnerável e  esquecido do acontecido até que fatos do passado o encontrão e uma nova história entre Miles e Sarah é escrita... Quer saber ?  Leia o livro:



Iai meus amores gostaram ?? Espero que sim !! Até mais eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:

                           UM BIG BJOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;