13 outubro 2015

Série Continuum

 Hey meninas e meninos ! Tudo bem com vocês ??

 Bem, ultimamente tenho assistido a uma série que se chama continuum e resolvi vim aqui contar para vocês sobre oque ela fala:
É uma história que começa no ano de 2077, quando criminosos do futuro são "castigados" e mandados para o passado, eles se encontram no ano de 2012 e o plano deles é poder reverter a situação e dominar a terra antes que chegue o ano de 2077, o plano deles é matar os iniciantes da gangue da qual participam para que possam assumir o controle e fazer com que a criminalidade possa governar e tomar conta do mundo no ano 2077, o única coisa que não estava incluso nos planos deles é uma polícial, no futuro conhecida como protetora, ela com os seus altos conhecimentos sobre tecnologias e sobre a gangue resolve ajudar a polícia local a defender o país aonde mora para que não aconteça uma catástrofe mundial.
                                                                  SINOPSE OFICIAL:

Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado. Sua missão é caçar criminosos fugitivos que voltaram no tempo para mudar a história. No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, esses fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos.
No elenco também estão Victor Webster (Mutant X), Eric Knudson (Jericho), Brian Markinson (Caprica), Jennifer Spence (Stargate Universe), Olivia Ryan Stern, Caitlin Cromwell, Richard Harmon (Tower Prep), Stephen Lobo (Smallville), Roger Cross (24 Horas), Lexa Doig (Andromeda e V), Omari Newton (Blue Mountain State) e Luvia Petersen (The L Word).
                                                                        TRAILLER:

                                                                   MINHA OPINIÃO

 Bem galera, eu acho que essa série é muito atraente porque faz agente pensar como seria o futuro e oque "aguardar" do futuro ( não que isso vá acontecer ), mostra uma ideia oque eles acham que seria no futuro, gosto de vê as tecnologias, especialmente, a ação, a protetora... É tudo muito futurístico e cheio de tecnologia, oque me faz voar nas nuvens, eu , particularmente eu, acho muito interenssante por causa disso : tecnologia e ação...

 Bem galera, siga o blogger no intagram (paposdeestrelas), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page: facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

2 comentários: