23 abril 2015

Os 3 Blogs que me VICIARAM !!

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ? Espero que sim !! rsrsrsrs... Bem como vocês sabem os blogs viciam bastante !! Mas em especial, alguns me deixaram de boca aberta e estou super viciadaaaa nos blogs !! Rsrsrsrs Ai vai a Lista de Blogs !! Rsrsrsrs

1- Taciele Alcolea



O conteúdo de qualidade e o designer super colorido atrai bastante o público adolescente e jovem !! E isso só pode ser de quem ? Da Taciele Alcolea !! Nada mais nada menos do que uma das mais lindas, animada e famosa do Brasil !! Ela Atualmente tem mais de 1milhão de seguidores no youtube... <3 I Love You Taci !!

2- Que Tal



Esse Blog Também é Perfeito !! Eu entro todos os dias !! E o conteúdo é de perfeita qualidade !! Sempre me inspiro nos posts dela para fazer os meus rsrsrs...

3- A Princesa Perdida



 Ótimos posts também !! Embora tenha dado um tempo... :(...Mas logo volta... Ela precisa cuidar da filhinha dela não é ?? rrsrsrsrs

                          Bem meus amores, espero que tenham gostado rsrsrs

                                            Um Big Bjo !! E xauuu !!

5 comentários:

  1. muito legal vo entra nesses blog pra mim ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra mesmo !! rsrsrsrs são todos ótimos !! :D

      Excluir
    2. Principalmente o da Taciele Alcolea, UMA DAS MAIS FAMOSAS DO BRASIL !!

      Excluir
  2. Oii Lindaa! Adorei que meu blog esta na sua lista viu! Muito legal que você valoriza meu trabalho ^^! Sucesso para você, um super beijo!

    com carinho Giovana Teotonio.
    Blog: Que Tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! E que surpresa o seu comentário fiquei super empolgada... rsrsrsrs muito sucesso para vc também !! rsrsrsrsrs

      Excluir