14 abril 2015

Opinião de Blogueira #2 : Perguntinhas e suas Curiosidades

  Hey meninas e meninos !! Tudo bom com vocês ?? Bem, umas leitoras me mandaram umas perguntinhas sabe ?? E aqui estou eu para responder cada uma delas !! Bem vamos a primeira ??

 1 - Como combinar calça com um sapato ? 

 Isso depende do etilo de cada pessoa, se você é roqueira, romântica, esportiva, o estilo de cada pessoa é o que define oque você é, mas o estilo mais popular e o de frequente uso é o estilo esportivo, cujo qualquer sapato combina com uma calça jeans, mas sempre haverá as exceções, observe os exemplos abaixo:


 O Jeans por exemplo, combina com todos os tipos de sapatos sendo elas de qualquer estilo ou cor.
 Já a calça pantalona é bem sofisticada, e na maioria das vezes pode ser encontrada em festas ou casamentos, com uma combinação bem sofisticada a escolha do salto é ideal porque ela arrasta no chão, e tem o caimento bem leve, então eu recomendo um salto porque fica bem charmoso e elegante.

2 - Se o batom estiver forte a sombra precisa ser como ?


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem e com certeza tenho a resposta correta para isso, na minha opinião e na opinião de muitas quando o batom é forte a sombra precisa ser mais leve e clara, porque se coloca a sombra forte e batom forte a maquiagem vai ficar sobrecarregada e muita das vezes feia, agora se a sombra for forte ai você usa um batom claro porque você vai querer marcar a sombra e não a sua boca.
3- Qual a cor de sombra é ideal para cada tipo de pele ? 


Na minha opinião cor de pele não tem nada haver com cor de sombra, por exemplo, existem as cores neutras e as coloridas, as cores neutras são indicadas para todos os tipos de pele, porque são neutras ( e dá muito charme a make ), já as coloridas depende da intensidade, rosa fraco rosa forte, entendeu ?
4 - Qual a cor do inverno ?


Creio que amarelo e rosa estão totalmente descartadas dessa tabela de cores frias, na minha opinião o inverno é muito negro sabe ? Frio, agasalho, e essas coisas deixam um aspecto negro sabe ? ( embora seja gostoso para dormir ) Então na minha opinião cores escuras ( mas nem tanto ta ? ) combinam mais...

 Bem meninas espero que tenham gostado, continuem me mandando pergunta eeeeeeeeeee :

                  UM BIG BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário