15 março 2015

Moda retrô - Anos 80

  Olá meus amores !! Não sei se vocês andaram assistindo esses programas que passam na televisão, mas se já, sabe muito bem que a moda retrô voltou... Calças óculos e mais ( e até mesmo as músicas que tenho escultado ultimamente ) estão voltando, vamos ver os exemplos ? 



As calças com cintura alta estão voltando a tona.. ( Na verdade nunca saiu de moda ) A moda retrô costuma ser de 50 anos atrás por exemplo: anos 60, digamos, mas os anos 80 sempre será o diferencial, sempre escuto a minha mãe falando, nossa aquela época era muito legal, não existia tecnologia então toda vez que surgia algo novo nós nos espantávamos, ai eu penso, poxa minha mão fala tanto dos anos 80 a época que ela tinha uns 10 anos, aquela época tocava só música boa, deveria ser legal... Rsrsrsrs..


A Blusinha sempre esteve na moda, mostrando a cintura e o umbigo, será sempre um atrativo para quem tem corpo, claro, rsrsrsrs... Essa moda sempre esteve presente no mundo e provavelmente nunca deixará de existir...


Essa bendita Saia de Tule sempre esteve no auge, mesmo depois de passar e de sair de moda, sempre via alguém vestida com essa saia, e para aquelas pessoas que já usavam e continuam usando eu digo para você , você acertou em cheio !! Sempre achei esse tipo de saia linda *-*


Os vestidos também estão na lista de auge desse ano, o clássico de bolinhas pretas voltou a tona.... Sempre achei lindo esse tipo de modelinho de vestido sabe ? *-* Sempre usei maaaaas de outra cor e sem ser de bolinhas... Mas sempre amei...
:*


Claaaaroooooooooooooo, os óculos não poderiam sair desse tópico, espelhado e sempre de gatinho, está voltando aos poucos para a nossa moda, sempre fui apaixonada mais nem tanto, gosto dos modelos mais suaves e mais discretos, esses são muuuito enxamistas, mas tem gente que gosta que euuu sei !!!!

Bem minhas amoras foi isso !! Espero que tenham gostado e até a próxima !! bye bye !!

:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário