14 setembro 2014

Óculos Que Estão Na Moda

 Bem muitas pessoas se perguntam.. Ai Meu Deus !! Que roupa eu uso.. Que sapato eu Uso.. Que Brinco e Colar eu uso !! Pode ter certeza que agora e antes do que nunca os óculos também viraram tendência Mundial !! E que tal ficarmos por dentro da coisa ?? Mas a sempre aquela regrinha chata e básica que infelizmente precisamos cumpri-la.. E agora ?? Será que esse óculos combina com o formato do meu rosto ?

Óculos Redondo




Se você tem o rosto redondo, querida não use.. Vai piorar .. Agora para você que tem o rosto Quadrado ou triangular pode ter certeza.. Você irá Arrasar !!


A história

Esse óculos foi lançado na década de 70.. Então podemos peguntar.. Porque ele está na moda ? Bem virou tendência .. Não tem geito.. Tudo que é antigo pode da uma transformadinha de lá uma daqui e "thspunf".. tendência mundial !!

Óculos Gatinho


 Para você que tem o rosto triangular e fino, vai ficar lindo !!
Esses óculos costumam ser largos e pontiagudo nos lados.. Vai combinar perfeitamente bem !!]


A história

Vamos lá e bela e doce velha historia, Foi lançado nos anos 50 imagino que tenha sido uma frebre mundial, que voltou a tona !!Para ficar esse ano e o ano que vem !!

 

Óculos Aviador

Super lindo !! Modelo que amo tanto e que uso também !! Remendo para rostos Ovais Fica uma Maravilha !!




A história


Lançado na época 30 !! O mais velhinho de todos.. que voltou a tona !!



Bjos Flores até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário