15 agosto 2014

Geito de cada menina parte 1

                                 Geito de ser !!!


Olá !! hoje eu vim aqui para falar.. sobre .. O geito de ser de cada menina, psé.. E quem vai me ajudar hoje ee !! A minha amiga Nicole.. Bem vamos lá 

  Existem as patricinhas : Pessoas que se acham melhores, superiores !! Mais na verdade é tudo uma bosta.. porque  na verdade nós não somos bosta.. então todas somos iguais.. então pelo o grande amor de Deus.. Não se ache melhor que ninguém.. Por que todos somos IGUAIS !!!!! 

 Existem as Delicaindelicadas: Então Lícia.. oque é isso ? são as meninas que não são nem delicadas nem indelicadas, são normais ! como todas !!  

 Existem as frescas: São exageradas d+++ !! Tipo acha que tudo é o máximo.. e que precisa gritar.. e tal !! e resumindo fresca é fresca não gosta de nada.. e quer que tudo seja do geito dela !! 
  
 Existem as tímidas: Que acham que tudo é vergonhoso.. ou não faz nada porque é tímida.. não faz amigos porque é tímida, não briga com alguém porque é tímida.. Resumindo.. Tudo envolve a timidez.

 Existem as chatas: Você não suporta a pessoa de geito nenhum, nem o geito, nem a voz, nem nada.. tudo dela.. para você é chato.. os assuntos são chatos.. critica tudo.. então resumindo essa pessoa é muito chata

2 comentários:

  1. conte a historia do calango na parte 2 Licia.. e me dida qual eu sou! kkkkkk bjs..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir